quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O FUTURO PERTENCE A DEUS

Written by



Pensar demais no futuro pode impedir você de viver plenamente a vida que Deus lhe deu agora.
Isso não quer dizer que você não pode ter objetivos. No entanto, algumas pessoas têm alvos tão fortes que sacrificam tudo para alcançá-los, mesmo a família e Deus. Em vez de permitir que o alvo venha de Deus, o próprio alvo se torna um Deus.
Os alvos não devem ser prumo para determinar a distância mais curta para o sucesso; devem ser uma bússola para dar um senso de direção.
Que tenho um alvo para o meu futuro: jamais fazer novamente o de que me arrependo ter feito. O que mais me arrependo é não ter andado todos os dias com o Senhor. Lamento por tudo o que fiz, e que me afastou da Sua presença. Hoje encaro como mero desperdício de tempo.
Em retrospecto, reconheço que Deus esteve presente em cada fase da minha vida. Mesmo quando eu não O conhecia. Mesmo quando eu não sabia que precisava Dele. Por isso sei que Ele continuará ao meu lado no futuro.
O Senhor fará o mesmo por você, por isso mantenha os olhos Nele. Faça Dele sua ÚNICA fonte de direção. Siga-O naquele caminho estreito e você será livre. Livre para confiar Nele a cada passo. Livre para ser tudo que Ele o criou para ser. Livre para fazer o que Ele o chamou para fazer. Livre para gozar tudo que Ele preparou para você. E você não terá o que lamentar. Você caminhará num nível de amor, paz, realização e alegria que jamais imaginou ser possível.
Você não precisa ter sua vida toda programada; só precisa dar um passo de cada vez. Deus lhe dará luz e direção suficiente para o passo que você terá que dar a seguir, e, cada vez que você segurar a mão Dele, saberá que tem um sólido amparo para o futuro.
Assim como você não deve viver no passado, resista também a tendência de viver no futuro. Coloque seu futuro nas mãos de Deus, confiando que Ele jamais reterá nenhum bem; depois pare de se preocupar. Isso não quer dizer que soará uma trombeta anunciando que você é imaturo caso se preocupe com o que vem pela frente. Deus não lhe pede para ser perfeito, apenas pede para você tentar com sinceridade andar em Seus caminhos. Ele está lhe pedindo para permitir que Ele seja perfeito em você.

ORE ASIM TODOS OS DIAS..

SIM ,EU QUERO TER MAIS FÉ EM MEU DEUS, QUERO QUE ELE 1° ME PERDOE DOS MEUS PECADOS E DAS MINHAS DERROTAS,MAIS AGORA QUERO ENTREGAR TUDO A DEUS SL 37 .
SENHOR ENTRA NO MEU VIVER ENTRA NA MINHA VIDA QUERO SER UM VASO NAS SUAS MÃOS
TE AMO SENHOR ME DER FORÇA PRA LUTAR E VENCER OS MEUS DEFEITOS.

E COM O SENHOR SEREI MAIS QUE VENCEDOR
AMEM!!!





Nenhum comentário: